
O fundo do poço: psicoterapia para crises existenciais.
Você já se sentiu no fundo do poco? Como se caísse em um buraco que suga as forças e você não sabe como sair dele.
Reflexões e textos autorais da Dra. Lisiane Hadlich, a partir de uma abordagem pesquisadora e clínica. Experiência multicultural e global, com foco em trauma emocional, dinâmicas relacionais e psicologia masculina e feminina, entre outros temas da saúde mental e emocional.
PESQUISAR
CATEGORIAS

Você já se sentiu no fundo do poco? Como se caísse em um buraco que suga as forças e você não sabe como sair dele.

Olá! Hoje escrevo sobre baixa auto estima masculina. Vamos começar por algumas reflexões:

Olá! Se você chegou ate aqui esta procurando reflexão e ajuda especializada para seu relacionamento amoroso.

Olá! O tema de reflexão para hoje é sobre pavor de solidão. Quando a sensação de ser incompreendido por alguém aparece ou o medo do abandono, desencadeia crises emocionais onde busca-se preencher com companhia de outras pessoas ou compulsões de prazer momentâneo.

É tão bom quando conseguimos conexão com um parceiro(a). Apaixonar-se, dividir a vida, sonhar juntos, realizar sonhos, ter apoio e carinho nos dias ruins.

A vida é movimento. Se alguma área da sua vida não está desenvolvendo-se, o que pode ser felicidade pessoal, relacionamentos, dinheiro, espiritualidade é preciso dar atenção ao seu mundo interno.

Como é seu dialogo interior? A forma como você se trata? Seus valores sobre si mesmo?

Olá! O tema para reflexão de hoje refere-se a traumas de relacionamentos abusivos. Esse padrão de relacionamento causa marcas profundas em homens e mulheres que estão sendo ou foram machucadas por amores não saudáveis.

Olá! O tema para reflexão de hoje é sobre terapia de casal. Quando um casal deve procurar terapia? Quais os benefícios do processo terapêutico? Como funciona?

Mente Feliz: psicoterapia por Lisiane Hadlich. Hoje vou escrever sobre o nome do método que escolhi para clinica/trabalho no ano

O tema de hoje aborda intimidade de casais. Visa refletir sobre demandas individuais e conjugais sobre sexualidade.

O tema de hoje é sobre o medo de errar, não querer errar. Envolve personalidades controladoras, rígidas, voltadas a agradar os outros fazendo tudo “perfeito”. Nesse padrão, são inseguras no que fazem e acabam conferindo muitas vezes antes de fazer. Colocam muita energia em coisas simples, mas que pelo pavor de fracassar, ficam presas nesse perfeccionismo.

Olá! Hoje vou escrever sobre essa habilidade emocional, tão importante para cultivar harmonia: na relação com você mesmo, com as pessoas que ama e principalmente, com seus desafios trazidos pela vida.

Você tem a impressão que as coisas acontecem sempre do mesmo jeito?

PESQUISAR
CATEGORIAS