
Ansiedade: quando começa a ser doença?
A reflexão de hoje será sobre transtornos de ansiedade.
A Dra. Lisiane Hadlich também produz artigos e materiais sobre educação emocional e terapia.
PESQUISAR
CATEGORIAS

A reflexão de hoje será sobre transtornos de ansiedade.

Homens e mulheres têm uma tendencia para repetir as mesmas coisas quando estão tentando conseguir o que precisam em

Quais gatilhos psicológicos favorecem o desenvolvimento desta doença? Quais movimentos possíveis dentro da psicoterapia para (re)encontrar prazer em viver?

Como nossas primeiras experiências de dor e amor afetam nossas futuras vidas adultas e nossos relacionamentos com os outros?

“Não perceba o que te fizeram, não perceba o que te fazem, não perceba o que sente” (Alice Miller).

Você sofre com gatilhos da dependência emocional? Costuma repetir comportamentos que sabotam seus relacionamentos? Tem medo da solidão ou ser traído(a)/trair o parceiro(a)?

Olá! Hoje vou conversar com vocês sobre este tema causador de sofrimento constante ao longo da vida de muitas pessoas.

Muitas pessoas tem dificuldade de aceitar e compreender seus sentimentos. Se você chegou ate aqui, pode ser por vontade de chorar do nada, crises de choro, chorar em silencio, não conseguir chorar, dificuldade de chorar.

Você procrastina fazer mudanças importantes? Tem medo ou sabota-se no processo? Então esse texto é para você refletir, aumentar seu entendimento e diminuir a angustia nesse processo.

Você já se sentiu no fundo do poco? Como se caísse em um buraco que suga as forças e você não sabe como sair dele.

Olá! Hoje escrevo sobre baixa auto estima masculina. Vamos começar por algumas reflexões:

Olá! Se você chegou ate aqui esta procurando reflexão e ajuda especializada para seu relacionamento amoroso.

Olá! O tema de reflexão para hoje é sobre pavor de solidão. Quando a sensação de ser incompreendido por alguém aparece ou o medo do abandono, desencadeia crises emocionais onde busca-se preencher com companhia de outras pessoas ou compulsões de prazer momentâneo.

É tão bom quando conseguimos conexão com um parceiro(a). Apaixonar-se, dividir a vida, sonhar juntos, realizar sonhos, ter apoio e carinho nos dias ruins.

A vida é movimento. Se alguma área da sua vida não está desenvolvendo-se, o que pode ser felicidade pessoal, relacionamentos, dinheiro, espiritualidade é preciso dar atenção ao seu mundo interno.
PESQUISAR
CATEGORIAS